Blog da Puzzle Ads
Acompanhe nossos conteúdos sobre mídia programática e atribuição do nosso Blog.
Jogos Olímpicos na França: veja o planejamento assertivo de Mídia Programática para sua empresa ser vista
Veja quais estratégias utilizar em seu plano de mídia programática e descubra o novo Programa de Incentivo da Puzzle Ads.
Saiba como aplicar o planejamento de mídia programática assertivo para a época de Olimpíadas
O carnaval passou, mas tem uma paixão brasileira que permanece o ano todo: o futebol. Não é de hoje que esse esporte faz parte do dia a dia dos brasileiros, 58% dos internautas brasileiros afirmam se interessar ou assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro na TV (GlobalWebIndex, Q3, 2023).
Saiba como Organizar a Compra de Anúncios de Mídia Programática
Conheça variedades de formatos de mídia para anunciar online
Tendências no marketing digital para 2024
Como Analisar Dados em Mídia Programática
Conheça os pontos-chave e algumas ferramentas para interpretar e coletar dados assertivos e desbloquear seu potencial máximo da mídia programática.
Inteligência artificial, vídeo programático, privacidade do consumidor e outras tendências irão moldar o futuro da mídia programática