O carnaval passou, mas tem uma paixão brasileira que permanece o ano todo: o futebol. Não é de hoje que esse esporte faz parte do dia a dia dos brasileiros, 58% dos internautas brasileiros afirmam se interessar ou assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro na TV (GlobalWebIndex, Q3, 2023).
Blog da Puzzle Ads
Acompanhe nossos conteúdos sobre mídia programática e atribuição do nosso Blog.
Saiba como Organizar a Compra de Anúncios de Mídia Programática
Conheça variedades de formatos de mídia para anunciar online
Tendências no marketing digital para 2024
Como Analisar Dados em Mídia Programática
Conheça os pontos-chave e algumas ferramentas para interpretar e coletar dados assertivos e desbloquear seu potencial máximo da mídia programática.
Inteligência artificial, vídeo programático, privacidade do consumidor e outras tendências irão moldar o futuro da mídia programática
Desvendando a Mídia Programática: Potencialize suas Estratégias Digitais com a Ajuda de uma Agência Especializada
Recentemente, uma pesquisa divulgada pelo TikTok revelou que os espectadores lembraram mais de uma marca ao assistir comerciais em CTVs ou streaming e depois receber um novo impacto no App. Isso vai ao encontro da tendência no aumento dos investimentos em publicidade no TikTok e em TVs conectadas. Essa pesquisa sugere a eficácia de uma estratégia...
O mês de junho é tomado por campanhas dos dias dos namorados. Como a data não pode ficar de fora do seu planejamento de marketing, nós preparamos um conteúdo exclusivo com insights de público e oportunidades de investimento em marketing para o dia dos namorados 2022. Confira!
Quais são os melhores investimentos em mídias digitais para o dia das mães? Tentando responder a esta pergunta, preparamos uma seleção de estratégias que você deveria considerar para a sua campanha de dia das mães. Aliás, qualquer outra data de grande apelo comercial semelhante.