Blog da Puzzle Ads

Acompanhe nossos conteúdos sobre mídia programática e atribuição do nosso Blog.

O mês de junho é tomado por campanhas dos dias dos namorados. Como a data não pode ficar de fora do seu planejamento de marketing, nós preparamos um conteúdo exclusivo com insights de público e oportunidades de investimento em marketing para o dia dos namorados 2022. Confira!

Quais são os melhores investimentos em mídias digitais para o dia das mães? Tentando responder a esta pergunta, preparamos uma seleção de estratégias que você deveria considerar para a sua campanha de dia das mães. Aliás, qualquer outra data de grande apelo comercial semelhante.

É mesmo como dizem: tudo o que é bom dura pouco. A 5ª edição da Gramado Summit chegou ao fim. Foram três dias de evento, mais de 200 expositores, 140 palestrantes, e cerca de 5.000 pessoas circulando no espaço durante este período. Mas não fique triste! A Puzzle Ads esteve lá e preparamos para você um resumão dos principais acontecimentos,...

A páscoa é uma data comemorativa muito importante no calendário anual, por isso, ela não pode ser deixada de lado no planejamento de marketing. E se engana quem pensa que a Páscoa se resume em chocolate! Hoje, empresas anunciantes de diferentes ramos aproveitam para divulgar seus produtos e serviços, lançando promoções e ofertas especiais voltadas...

Não é novidade para ninguém que a mídia programática é uma ferramenta de marketing digital muito eficiente e assertiva. Quando bem empregada, a possibilidade de segmentação desse tipo de abordagem garante que o público alvo seja impactado de forma significativa, fazendo com que o resultado das campanhas seja surpreendente. Por isso, é essencial...