Desvendando a Mídia Programática: Potencialize suas Estratégias Digitais com a Ajuda de uma Agência Especializada
Blog da Puzzle Ads
Acompanhe nossos conteúdos sobre mídia programática e atribuição do nosso Blog.
Recentemente, uma pesquisa divulgada pelo TikTok revelou que os espectadores lembraram mais de uma marca ao assistir comerciais em CTVs ou streaming e depois receber um novo impacto no App. Isso vai ao encontro da tendência no aumento dos investimentos em publicidade no TikTok e em TVs conectadas. Essa pesquisa sugere a eficácia de uma estratégia...
O mês de junho é tomado por campanhas dos dias dos namorados. Como a data não pode ficar de fora do seu planejamento de marketing, nós preparamos um conteúdo exclusivo com insights de público e oportunidades de investimento em marketing para o dia dos namorados 2022. Confira!
Quais são os melhores investimentos em mídias digitais para o dia das mães? Tentando responder a esta pergunta, preparamos uma seleção de estratégias que você deveria considerar para a sua campanha de dia das mães. Aliás, qualquer outra data de grande apelo comercial semelhante.
É mesmo como dizem: tudo o que é bom dura pouco. A 5ª edição da Gramado Summit chegou ao fim. Foram três dias de evento, mais de 200 expositores, 140 palestrantes, e cerca de 5.000 pessoas circulando no espaço durante este período. Mas não fique triste! A Puzzle Ads esteve lá e preparamos para você um resumão dos principais acontecimentos,...
A páscoa é uma data comemorativa muito importante no calendário anual, por isso, ela não pode ser deixada de lado no planejamento de marketing. E se engana quem pensa que a Páscoa se resume em chocolate! Hoje, empresas anunciantes de diferentes ramos aproveitam para divulgar seus produtos e serviços, lançando promoções e ofertas especiais voltadas...
Não é novidade para ninguém que a mídia programática é uma ferramenta de marketing digital muito eficiente e assertiva. Quando bem empregada, a possibilidade de segmentação desse tipo de abordagem garante que o público alvo seja impactado de forma significativa, fazendo com que o resultado das campanhas seja surpreendente. Por isso, é essencial...
Este post busca esclarecer sobre o que é uma Trading Desk, como elas trabalham, que tecnologias usam e como você pode trabalhar com uma.
Tudo o que você precisa saber para dar os primeiros passos no universo da mídia programática.
O que é atribuição cross-channel?
Entenda o que é e como funciona as metodologias de atribuição de marketing cross-channel.