Formato Smart B2B - Display e Native

Seus anúncios Display e Native veiculam nos principais Portais de Notícias, Entretenimento, Negócios, Esportes, Saúde e Bem Estar. Possibilidade de veicular também em Apps. Entrega em Desktop e Mobile.

Apenas usuários dentro do target são impactados pelos seus anúncios - 
com inúmeras possibilidades de segmentação especiais para marcas B2B.


Exemplo de Veiculação - Display e Native:


Possibilidades de Segmentação:

  • Geográfica: País / Estado / Cidade / Região

  • Demográfico: segmentação de idade, gênero e classe social. Dados fornecidos por empresas como Google, Serasa e Boa Vista SCPC. 

  • Sócios de Empresas: direcione sua campanha para sócios de empresas. Segmentações de porte, faturamento e segmento (CNAE) das empresas. Dados fornecidos por Serasa e Boa Vista SCPC.

  • Profissão: segmente sua campanha para usuários que trabalham em determinados setores ou tenham profissões específicas. Dados fornecidos por Serasa e Boa Vista SCPC.

  • Interesses e Intenção de Compra: mais variados interesses e intenções de compra. Dados fornecidos por fornecedores de dados como Navegg, Tail, Retargetly, Globo e Google. Possibilidade de criar interesses customizados com base em buscas no Google.

  • Contextual: segmentação com base em categorias de conteúdos da página em que o usuário estiver navegando ou determinadas categorias de Apps. 

  • App e Site Behaviour: segmentação de usuários semelhantes aos que usam Apps e Sites específicos.

  • Site Selection: entrega segmentada ou limitada a uma lista de sites. 

  • Retargeting e Lookalike: mediante a instalação de pixel no site da campanha, é possível reimpactar usuários que acessaram determinadas páginas e criar audiências semelhantes.

Especificações - Display:

  • Peso máximo do arquivo: 150KB
  • Tipos de Arquivo Aceitos: JPEG, PNG, GIF ou HTML5
  • Formatos necessários: 300x250 | 320x100 | 728x90 | 970x250 | 300x600
  • Formatos opcionais: 160x600 | 320x50 | 250x250
  • Para GIF e HTML5: animações com no máx 15s - não é permitido loop infinito
  • Para HTML5: enviar um único arquivo zip com os arquivos. Para criativos produzidos no Google Web Designer, selecionar o ambiente "Display&Video360" como ambiente para a click tag.

Especificações - Native (opcional):

  • Peso máximo do arquivo: 150KB
  • Tipos de Arquivo Aceitos: PNG ou JPEG
  • Formatos Necessários: 1200x627 e 627x627 + Logo na proporção 1:1
  • Nome do Anunciante: até 25 caracteres

  • Descrição do Anúncio: até 100 caracteres

  • Título do Anúncio: até 50 caracteres


Cases Smart B2B - Display e Native: