Formato Rich Media

Seus anúncios Display com um toque de interatividade. Rich Media viabilizado pela Puzzle Ads sem custo adicional, montado a partir dos assets estáticos enviados pela agência.

Os formatos veiculam nos principais Portais de Notícias, Entretenimento, Negócios, Esportes, Saúde e Bem Estar. Possibilidade de veicular também em Apps. Entrega em Desktop e Mobile.

Apenas usuários dentro do target são impactados pelos seus anúncios -
com inúmeras possibilidades de segmentação.



Exemplo de Veiculação:

RICH MEDIA de Puzzle Ads

Possibilidades de Segmentação:

  • Geográfica: País / Estado / Cidade / Raio

  • Demográfico: segmentação de idade, gênero e classe social. Dados fornecidos por fornecedores de dados como Google, Serasa e Boa Vista SCPC.
     

  • Interesses e Intenção de Compra: mais variados interesses e intenções de compra. Dados fornecidos por fornecedores de dados como Navegg, Tail, Retargetly, Globo e Google. Possibilidade de criar interesses customizados com base em buscas no Google.

  • Contextual: segmentação com base em categorias de conteúdos da página em que o usuário estiver navegando ou determinadas categorias de Apps. 

  • App e Site Behaviour: segmentação de usuários semelhantes aos que usam Apps e Sites específicos.

Especificações - Animação Raspe para Revelar:

  • TELA INICIAL - Primeiro frame da peça. Importante que a peça desperte a curiosidade e convide o usuário a passar o dedo / mouse para revelar a segunda tela. 
    TIPO DO ARQUIVO: JPG OU PNG. 
    TAMANHOS A SEREM ENVIADOS: 600X500 / 640X480 / 640X960 ou outros a combinar.
  • TELA REVELADA - Segundo frame da peça. Tela que é revelada após o usuário interagir com a Tela Inicial. Pode ser uma segunda imagem ou um vídeo.
    TIPO DO ARQUIVO: JPG OU PNG.
    TAMANHOS A SEREM ENVIADOS: 600X500 / 640X480 / 640X960 ou outros a combinar. 
    PARA VÍDEO: MOV OU MP4. 16:9. ATÉ 30 SEGUNDOS

Cases Rich Media:

CASES - RICH MEDIA de Puzzle Ads