No dia 12 de janeiro deste ano, a Unbounce, plataforma canadense líder em inteligência de conversão, anunciou a aquisição da LeadsRx.
Com isso, a empresa pretende ajudar os usuários dos seus serviços a aumentar a qualidade e o volume de conversões. A LeadsRx, por sua vez, continuará operando como uma entidade independente. Além disso, o CEO e fundador da empresa, AJ Brown, permanecerá no cargo. A lógica por trás do acordo é dar aos clientes de pequeno e médio porte a capacidade de descobrir qual canal ou combinação de canais tem a melhor chance de levar a uma conversão.
A LeadsRx é uma empresa que fornece soluções de atribuição de marketing. Ou seja, fornece insights importantes sobre o desempenho de diferentes canais de mídia, analisa a jornada do cliente e fornece referências úteis das quais todo profissional de marketing pode se beneficiar.
Os profissionais de marketing que utilizam ferramentas de atribuição de marketing, podem aumentar a eficiência de aquisição de clientes, e otimizar suas campanhas. Você não sabe o que é atribuição? Confira este artigo aqui.
A Unbounce começou como uma plataforma de inteligência de conversão para pequenas e médias empresas. Suas soluções combinam o know-how e a experiência de um profissional de marketing com o aprendizado de máquina para aumentar as vendas e as conversões. A empresa oferece serviços que possibilitam desde de landing pages pré-otimizadas até a otimização de campanhas de maneira mais inteligente e rápida. Fundada em Vancouver, a Unbounce possui uma das culturas corporativas mais admiradas do Canadá e já gerou mais de 1,5 bilhão de conversões em todo o mundo.
Desde 2009, tem ajudado milhares de profissionais de marketing em mais de 100 países a criar conteúdo de alta conversão e acelerar o ROI de seus negócios. Hoje, a Unbounce é uma equipe distribuída de mais de 250 pessoas e tem mais de 100.000 clientes que confiam em suas soluções.
A Unbounce e a LeadsRx têm muito em comum. Ambas compartilham a mesma visão para o futuro do marketing: máquinas e profissionais de marketing podem trabalhar juntos para produzir os melhores resultados possíveis.
Juntas, essas duas potências da tecnologia de marketing abrirão novas oportunidades para ajudar os profissionais de marketing e as empresas a crescerem. Sendo assim, através da incorporação da LeadsRx, a Unbounce planeja trazer o valor da atribuição de marketing para sua plataforma de inteligência de conversão. Além disso, tanto a LeadsRx como a Unbounce ainda devem permanecer como plataformas independentes por enquanto.
A Puzzle Ads é representante exclusiva da LeadsRx no Brasil – uma das únicas plataformas de atribuição multitoque no mundo. Entre em contato com a gente para uma demonstração da plataforma e assine nossa newsletter para receber mais conteúdos como esse.
Voltar