Puzzle Ads

Blog


Puzzle Ads lança serviço de informações de atribuição de marketing

11 mar, 2020

Que a atribuição precisa é o maior problema dos profissionais de marketing, ninguém questiona. É só dar uma olhada para perceber o quebra-cabeça que as agências e seus clientes precisam enfrentar para entender o real impacto dos investimentos em publicidade online. E se esse cliente usar diversas mídias e pontos de contato, então… Vish! O problema realmente não é o acesso aos dados, mas quais dados são importantes e como agir com base neles.

Foi pensando nisso que a ferramenta de atribuição da Puzzle Ads entrou em cena. Ela ajuda os profissionais de marketing a identificar oportunidades para otimizar campanhas de mídia paga e maximizar o retorno dos gastos com anúncios, reportando em um só lugar como cada uma das ações de marketing participou da jornada de decisão dos clientes. Um sonho? Não, já é realidade!

Explicamos: ao aplicar metodologias de atribuição de marketing, modelagem de mix de mídia e métodos estatísticos, a ferramenta da Puzzle Ads acompanha a jornada de pontos de contato dos usuários com a marca, ajudando os anunciantes a aprofundar seu relacionamento com os clientes, reduzir custos de publicidade e aumentar a receita. SIM! As recomendações de otimização são derivadas da revisão de todos os canais de marketing – inclusive TV e rádio – pontos de contato detalhados, conversões, análises da web e focando em quais programas são geradores de receita mais alta.

Com ela, os cientistas de dados de atribuição podem ajudar e/ou gerenciar todos os relatórios de performance, para que os profissionais de marketing possam se concentrar em efetuar mudanças em vez de perder tempo tentando decifrar dados. Ao armar os profissionais de marketing com as ideias, a tecnologia e a confiança de que precisam para aprender, entender e se tornarem especialistas em atribuição, agora os mídias podem fornecer inteligência de clientes e insights importantes para executivos como tendências e campanhas publicitárias vencedoras.
Se os profissionais de marketing estiverem usando o modelo de atribuição errado ou tiverem dados incompletos, muitas vezes isso pode levar a insights de otimização incorretos – fazendo com que esses façam alterações que tenham um efeito prejudicial no ROAS.

Conte com a Puzzle Ads como uma parceira para oferecer soluções para seus clientes. Entre em contato para construirmos a melhor forma de trabalharmos juntos.

Voltar

Inscreva-se na nossa Newsletter

* Não se preocupe, também odiamos spam

Fale conosco

Entre em Contato

Entre em contato com a gente via telefone, email, ou se preferir clique no botão abaixo e envie-nos uma mensagem via formulário.

Formulário de contato
(48) 99140-8515 (48) 3364.9355
contato@puzzleads.com.br
Av. Mauro Ramos, 1970 - Sala 810 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-304
Ver no mapa
Contato via Whatsapp